16 de dezembro de 2010

Espelho na sala de jantar

Olá meninas,
Dei uma passada na Etna essa semana e tirei umas fotinhos pra decoração de sala de jantar....o detalhe que tem em todas as salas montadas é um enorme espelho com aparador atrás da mesa. Fica lindo....!


olha que charmoso fica a bandeja com as taças sobre o aparador.

Espero que gostem!
Beijos
Edimara

6 comentários:

  1. oi Edimara...seja bem vinda. E adoraria ter espelho na sala de jantar ou melhor adoraria ter uma sala de jantar.kk. Aczia.

    ResponderExcluir
  2. Oi Edimara
    Obrigada pelos recadinhos.
    Boa sorte com o blog, está lindinho
    Feliz Natal!
    bjinho
    Lyz

    ResponderExcluir
  3. Ai menina...etna é tudo de bom né? É nossa loja de brinquedos! rs Ficou um charme as taças na bandeja sim, tem toda razão! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Edmara!! Fiquei mto feliz com sua visita ao meu bloguito {Segredos da Anna} e mto encantada com seu comentário. Vc é um amor!
    E q bacana vc ter feito um bloguito. No começo é assim mesmo, queremos fazer td lindo, lindo, mas temos de começar de algum jeito e com o tempo vamos aperfeiçoando. ;D
    Qto ao seu post de hj... AMO a ETNA e estou sempre por lá pesquisando coisitas novas para o lar. Ontem mesmo estive por lá e comprei um sofá e um lustre para o quarto q ficará um arraso!! Hsssss Tirar ideias dos ambientes decorados é sempre mto bom. Tb vivo fotografando os ambientes de lá. Dia destes postarei.
    Querida, seja muito bem vinda a este mundinho encantador q é a blogsfera e me visite SEMPRE q quiser, pois adorarei tê-la por lá.
    PS.: estou com um probleminha no meu navegador e não estou conseguindo seguir ninguém nos últimos dias, mas assim q acertar, voltarei aqui para te seguir.
    Bjs excelente semana.

    ResponderExcluir
  5. Oba... após mtas pesquisas não consegui resolver o probleminha de meu bloguito, mas descobri uma forma de continuar seguindo bloguitos queridos como o seu.
    Voltei aqui para dizer q já estou sua seguidora!! Eba!!!!
    Bjão no coração. :D

    ResponderExcluir
  6. Posso colocar um espelho na frente do outro espelho na sala ??? ou fica sem estetica??
    parabens pelo blog !!!
    beijos

    ResponderExcluir